batch_01
Júris simulados com os alunos dos 7°s anos matutino e vespertino

Foram realizados nos dias 13 e 15 de abril, dois júris simulados com os alunos dos 7°s anos matutino e vespertino, respectivamente, sob a orientação da Professora de Língua Portuguesa, Ma. Camila Ambrosini. Os temas abordados foram “Cultura do cancelamento” e “A influência dos jogos eletrônicos sobre os usuários”, cada um em uma turma. Além […]

Atividade Monteiro Lobato – Jardim 3

De 19 a 23 de abril, comemorasse a semana de Monteiro Lobato… Aliado ao tema trabalhado em sala de aula, sobre as “invenções”, os alunos do jardim 3 vivenciaram a obra ” O sítio do Pica-Pau amarelo” juntamente com a Emília, a Boneca gente!

batch_05
Atividade do dia do Índio – Jardim 1

O Dia do Índio é comemorado em 19 de abril. Escolas, entidades e diversos grupos indígenas realizam eventos a fim de recordar a importância da cultura indígena na formação do povo brasileiro.

batch_Semana Páscoa 55
Semana da Páscoa Maternal 2

Uma semana divertida e criativa. Com atividades diferenciadas os alunos da Educação Infantil desenvolveram o conhecimento sobre a Páscoa. Realizaram pinturas, colagens, caça ao coelho, brincadeiras com o tema e cantaram várias cantigas animadas.