Berçário

Matrículas Abertas para Educação Infantil do Berçário ao Jardim 3 e para Ensino Fundamental do 1º ano ao 9º ano. Venha nos conhecer, agende sua visita. (47) 99978-0535 ou (47) 3325-2369 #colegiomeninojesusblu #educaçãoinfantil #berçario #ensinofundamental #MatrículasAbertas

Jardim 3 – Frevo

Conhecendo algumas regiões do Brasil, suas festas e danças, em especial o Estado de Pernambuco, os alunos do Jardim 3 conheceram a dança Frevo, fazendo parte desta cultura. Dançaram lindamente o Forró, com a presença da tradicional sombrinha de Recife e Olinda. Foi um aprendizado com muita música.

Jardim 1 – Recliclagem

Os alunos do Jardim 1 aprenderam sobre a importância de reciclar, valorizando o meio ambiente e o momento em família, pois os alunos confeccionaram brinquedos com materiais recicláveis.

Maternal 1 – Vamos brincar no parque?

Vamos brincar no parque?